sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nick Stokes



Nick é texano,teve que deixar a família, é o mais novo de 6 irmãos, mudou-se para Vegas para provar para si mesmo e para os outros que tem condições de sobreviver ao seu trabalho, mesmo querendo provar que é independente tem um lado dele que ama seus parentes. É um CSI nível 3. Sendo o mais charmoso de toda a equipe (sem despresar os outros que também tem lá seu charme como o Grissom), Nick envolve-se facilmente em confusões, como é o caso em que é raptado e enterrado vivo num caixão. (s.5 ep.20: "Perigo á sete palmos"). Ele se deixa envolver por crimes que envolvem garotos pequenos, e muitas vezes se descontrola.

8 comentários:

  1. oi sou clair,eu sou fã do greg,nick,warrickl,gil,catherine e a sara um beijos para todos ,minha filha mandou outro.

    ResponderExcluir
  2. nick te amo muitoooooooooooooooo...
    vc é lindo, gato..... e muito mais.
    by: karol

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o que é q o Nick fala para o Grissom quando está se despedindo dentro da caixa de vidro ??
    O Grissom consegue ler os labios dele e diz que não é verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pede desculpa a Grissom por sempre decepcioná-lo, possivelmente uma referência ao seu caso com prostituta Kristy Hopkins.


      Texto retirado do
      Perigo grave

      Excluir
  4. NICK STOKES TE ADORO
    VC É INCRIVEL, GEORGE ADANS ALÉM DE VC FAZER CSI E SER LINDO E MODELO COM MAIS DE 40 ANOS VC É INCRIVEL TE ADORO

    ResponderExcluir
  5. nick vc e lindo eu te amo muito quero te ver de novo na rede record minha vida sem te ver nao e nada meu coraçao e so seu sou sua fa numero um eu te amo vc mora no meu coaraçao,bjossss gleicy

    ResponderExcluir
  6. nick stokes I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU. kiss gleicy stokes

    ResponderExcluir
  7. nick te adoro vc legau te amo beijo

    ResponderExcluir