sexta-feira, 16 de julho de 2010

Greg Sanders



Greg sabia desde jovem que ele queria tornar um cientista. Ele usava aparelho nos dentes (s.4:"Coming of reage").Embora ele nunca fosse bom nos esportes, Greg foi o capitão do clube de xadrez no colegial. Greg revela que sua mãe super-protetora não o deixou participar de esportes no colégio porque ele era seu filho único("Fannysmackin"). Greg alegou que sua mãe queria ter quatro filhos, mas só teve um.
É revelado que Greg é grande fã de Arquivo X, de bandas de Rock pesado como Marilyn Manson, surf, revistas de modelos e que coleciona moedas antigas.Em "The Ultimate CSI" Greg é mencionado como tendo sido uma criança prodígio extremamente inteligente.
Greg Sanders é representado como uma pessoa alegre e otimista, freqüentemente tem seu comportamento desaprovado pelo seu supervisor Gil Grissom, por ouvir música alta como as de Marilyn Manson enquanto trabalha com os equipamentos do laboratório. Trabalhava no laboratório de DNA, mas pediu para ir a campo. Tornou-se CSI na quinta temporada. Brincalhão, conseguiu, com o tempo, o respeito dos colegas.

14 comentários:

  1. EU AMO CSI ME INSPIREI NELE PRINCIPALMRNTE NO GREG SANDERS

    ResponderExcluir
  2. eu adoro csi sou muito fã da sara nick e do greg

    ResponderExcluir
  3. NÃO TENHU O QUE DIZER ELES SÃO OS MELHORES QUE EU JA VI..... NÃO TENHA UM QUE NÃO ME SURPRENDA.... I LOVE CSI....

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do greg ele e muito inteligente prestativo greg te amoo

    ResponderExcluir
  5. greg te 'amo' hoje amanha e sempre ...

    ResponderExcluir
  6. nuss amoo d+D+d+ o Saannders!
    I love Greg..

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tô chocada. Me digam POR FAVOR que não é o Eric Szmanda que aparece no vídeo do Marilyn Manson beijando o pescoço dele. Naquela mesma cena onde um cara injeta droga no braço do Manson. Não pode ser a mesma pessoa. Não o Éric que faz campanha em favor dos refugiados de Burma... Eu acho que vi errado só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS é ele ..eu reconheço Eric Szmanda de loge pq ele é meu amor ...pq ele fez isso.?!!!que horror

      Excluir
  8. Eu sou APAIXONADAMENTE APAIXONADA pelo Eric Szmanda ...ele é tudo para mim eu ao amo de verdade,,I love You Eric Szmanda e Grege Sanders forever.s2

    ResponderExcluir
  9. adoro o greg sei que ele faz de tudo para conseguir o respeito de seu chef mas grissom prefere o nick claro todos muito queridos pelos fãs de csi

    ResponderExcluir