sábado, 24 de julho de 2010

“Assassinos I-15” [s.1 ep. 11]


Margaret Shorey desaparece misteriosamente de um supermercado o assassino deixou uma mensagem na porta “Eu matei cinco mulheres... Tente me pegar se você for capaz” Grissom adora desafios e está disposto a prendê-lo. Catherine tem a idéia de procurar por caminhões de supermercado, pois podem todos os assassinatos foram a mercados. Acabam encontrando um caminhão frigorifico, onde acham quatro corpos e Margaret Shorey ainda viva. Os culpados são o dono do caminhão e sua mulher.
Sara e Warrick são chamados até uma casa onde um homem encontrou seu irmão baleado e morto. A janela da sala foi arrombada e há sinais de que a casa foi vasculhada, mas o computador e 40 dólares em dinheiro que foram deixados na bancada da cozinha não foram levados. O homem alega que estava entrando em casa quando encontrou seu irmão morto no chão. Mas as marcas de vidro estão forçadas para fora e foi encontrado uma arma dentro do computador, logo eles descobrem que no testamento só o irmão (morto) era o beneficiado.
Nick investiga um caso de uma prostituta amiga dele, para resolver a confusão com o dono do estabelecimento ele tem que provar que guspiram na sua amiga.


_Edição original_

Se você quiser uma descrição por curiosidade leia-o no no site da Record mas aqui temos uma sinopse mais detalhada que conta as partes com mais detalhes revelando até o final. Portanto não seja curioso, se você quer se lembrar ou perdeu um epsódio a qui é o lugar certo, mas se está querendo saber todos os episódios por favor entre no link da Record. Ainda sim todos os direitos pertencem a Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário