sábado, 7 de agosto de 2010

As melhores frases por Gil Grissom




"Eu não entendo as pessoas"
"Eu estou errado o tempo todo. É assim que eu consigo acertar uma vez ou outra"
"As pessoas não desaparecem, é uma impossibilidade molecular."
"Demorou cinco pessoas para matá-lo. Ela só teria tomado uma pessoa para lhe perguntar se ele estava bem."
Grissom: Eu estou procurando um.
Sara: Um parafuso?
Grissom: Sim.
"Às vezes a coisa mais difícil é não fazer nada."
Coroner: Aposto que você precisa de um lugar para dormir.
Grissom: Eu preciso de um lugar para trabalhar.
"Você poderia fechar a porta, por favor? Não, do outro lado."
"As melhores intenções são repletas de decepção."
"Todo mundo pode aprender com a ciência, tudo depende de como você usa o conhecimento."
"Se as pessoas sabiam o que estava lá fora, a caça, eles nunca iam sair de casa."
"Eu sou muito bom em boca a boca" (de Sara Sidle).
"É triste não é Doc ... caras como nós. Um casal de homens de meia-idade que tem permitido o seu trabalho para consumir suas vidas. A única vez que nós nunca tocar outras pessoas é quando nós estamos usando nossas luvas de látex. Nós acordamos um dia e perceber que há cinquenta anos não temos realmente vivido. Mas, então, de repente temos uma segunda chance. Alguém jovens e belos espetáculos ... até alguém que pudesse preocupar. Ela nos oferece uma nova vida com ela ... mas nós temos uma grande decisão para fazer direito? Porque nós temos que arriscar tudo pelo que trabalhamos, a fim de possuí-la. Eu não poderia fazê-lo, mas você fez, você arriscou tudo e mostrou-lhe uma vida maravilhosa, não é? Mas então ela levou embora e você estava perdido, assim que você tirou a vida dela. Você matou os dois e agora você não tem nada.
"Os mortos não andam montanhas-russas"
"Uau, isso é um chuchuzinho no seu bolso ou você está apenas feliz por nos ver?"
Sara: Desde quando você está interessado em beleza? Grissom: Desde que eu conheci você.
"Júlio César, assassinado em 44 aC, a lenda diz que as moléculas de seu último suspiro espalhados por todo o mundo. Provavelmente, como impressões digitais, à direita, estão em toda parte."
"Eu não posso estar em toda parte (para Warrick), e eles proibiram a clonagem humana".
"Concentre-se naquilo que não posso mentir: a evidência."
Greg: "Não é sobre o dinheiro." (Silêncio) Grissom: "É bom saber, Greg."
"Essa é a coisa mais triste, Conrad. Você acha que isso como uma carreira."
"Um cavalo, um cavalo, meu reino por um cavalo."
Grissom: "Eu não senti que em algum tempo." Jim: "O quê?" Grissom: "O elemento surpresa."
"Lugares como esse sempre manter seus piscinas aquecidas. Incentiva as garotas a nadar de topless. É bom para o negócio." (Sara olha Grissom) "Então, eles me dizem."
"Sexo sem amor é inútil. Faz você triste." (Grissom Sara) "Bem, eu tenho certeza, eu não faço você triste" (Sara, em resposta a Griss) "Não. Você me faz feliz" ( Griss para Sara)
"Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto." (Para Warrick)
"A humanidade atingiu um novo patamar evolutivo e, a partir de amanhã, ninguém vai estuprar, assassinato, mutilação ou outra vez?" Sara: "Uh .. não .." Grissom: "Muito ruim".
Grissom: "Greg, porque você faz isso o tempo todo?" Greg: "Porque você me deixa nervoso''[gissom para greg]
G:“De que tamanho é este homem? É mais baixo ou mais alto do que o Sr. Brass, aqui? "
"Um cabelo mais alto."[em resposta a Griss]
“Por um fio de cabelo, quer dizer os cabelos de um coelho ... ou os cabelos de um urso?"
SS:”Você quer dormir comigo? "
"Você acabou de dizer o que eu acho que você disse?"
"Dessa forma, quando eu acordei suando frio sob o cobertor audiência Kaye gritos, você pode me dizer que é apenas uma empatia."

28 comentários:

  1. Eu amo essa série.. ;P



    Rafaela.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a mais fanática fã de CSI Las Vegas.Fiz o teste de "qual csi é você?"e descobri q sou a "Sara da vida real"rsrsrs!!E por conhecidência a personagem q mais gosto é ela!
    vALEW!tCHAU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o grisson eh muito foda

    ResponderExcluir
  4. o nick naum e um pedaço de mal caminho é o caminho inteiro

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo CSI, especialmente o Gil Grissom ele é muito inteligente!!! A melhor seria inventada até os dias atuais!!!!

    Caso algum "fã" de CSI queira me add no MSN; lohaynneelyS2@hotmail.com

    Ass.: Lohaynne Ely

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaa] Grissom, I Love you !

    ResponderExcluir
  7. CSI essa serie e demais,os caras sao muito inteligentes,sempre sulocionam os casos por meio das evidencias,muito legal mesmo sou fã dessa serie.
    por:Daniel ury

    ResponderExcluir
  8. Cara sou APAIXONADA por esse cara ! s2

    ResponderExcluir
  9. Precisamos saber quando Grissom voltará a série que é sucesso absoluto, ele faz muita falta. A nova temporada (12ª), que começou dia 10/10 passa sem legenda, prá quem ñ entende nada fica difícil!...tragam Gil Grissom de volta porque ele é cara!

    Arthur Rodrigues Manaus-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo , você pode pesquisar em tudo , e você vai ter a resposta , eu acho aquele cara o MAXIMO , gosto muito dele , mais eu tenho certeza de que ele nao vai voltar , nao vou dizer o porque , mais o google pode te responder , de certeza , é uma pena dizer que ele nao vai mais voltar ...

      DE : alguem desconhecido

      Excluir
  10. adoro csi,é a melher série policial investigativa da tv....hehe bjs

    ResponderExcluir
  11. graças ao csi eu descobri a profissão q eu queria seguir...hoje atuo na policia civil junto com os peritos de Santa Catarina..,

    ResponderExcluir
  12. adoro csi Las Vegas , sou muito fã deles e principalmente do William Petersen " Gil Grissom " , espero um dia conhecer eles de perto pedir altogravos e passar um dia inteirinho com eles . Sei que pode ser muito difícil e como Gil diz 'possibilidades acontecem ' beijos para todos vocês e curtão bastante CSI Las Vegas : e GIl , você tem que voltar para o csi !!! ... De pessoa apaixonada por CSI

    ResponderExcluir
  13. AMO o trabalho do csi!
    Sara e catherine são demais!

    ResponderExcluir
  14. CSI : Investigação Criminal éh o melhor mt show essa serie grande Grissom e suas frasesa maioria cheias de ironias

    ResponderExcluir
  15. é mesmo cara voce me entende

    ResponderExcluir
  16. pow ele e D+ não tem comparações esse é a melhor série que tem
    os atores são muito espetaculares e suas frases são incríveis
    a pessoa que fez o roteiro, que fez o C.S.I., que faz os personagens entre outros são os muito bons

    ResponderExcluir
  17. esse cara é o máximo adoro ele

    ResponderExcluir
  18. eu amo de mais o gil grissom e adoro csi e mt bom s2

    ResponderExcluir
  19. Como as pessoas são hipócrita , CSI é CSI, A serie é boa e mas a profissão é melhor ainda , não se deixem iludir achando que a vida real é a mesma coisa pois sabemos que não é assim .

    ResponderExcluir
  20. tb adoro todos CSI mas o Grisson é mesmo demais

    ResponderExcluir
  21. "As pessoas mentem, as evidências não:

    ResponderExcluir
  22. CSI não tem outra série investigativa melhor que essa, e o Gil Grisson é muito foda..

    ResponderExcluir