sábado, 24 de julho de 2010

“Anônimo” [s.1 ep. 8]

Novamente: homem morto na banheira com gravador aparentando suicídio. As novidades sobre o assassino é que é um profissional que usa luvas de borracha que fabricadas por um fabricante de Halloween. O assassino começa a provocá-los, com imagens que interpretam como “A vida é como um pássaro: se apertar demais ele morre, se soltar ele foge”, mas logo vêem que a tradução correta é “Vou continuar matando, matando e matando”e eles descobrem quem é: o fabricante. Quando voltam ao local com uma escolta policial nada mais tem lá, além de uma carta para Grissom. Em branco.
Enquanto isso Nick e Warrick investigam por que o carro de um homem caiu do penhasco quase o matando. O homem está internado em estado grave, portanto não pode receber visitas. Os dois se envolvem em uma aposta de $400: o motorista fantasma do Nick (um motorista que fugiu) contra o ladrão de Warrick (roubo e assassinato); mas eles só resolvem o caso quando conseguem falar com o homem que lhes conta que estava bêbado. Então nenhum dos dois venceu.


_Edição original_

Se você quiser uma descrição por curiosidade leia-o no no site da Record mas aqui temos uma sinopse mais detalhada que conta as partes com mais detalhes revelando até o final. Portanto não seja curioso, se você quer se lembrar ou perdeu um epsódio a qui é o lugar certo, mas se está querendo saber todos os episódios por favor entre no link da Record. Ainda sim todos os direitos pertencem a Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário